.::Brasil Play Fun::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

   


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Empty [Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Sáb Mar 02, 2013 5:56 pm

Rafaeel_VisioN

Rafaeel_VisioN
Administrador
Administrador
Nick do Player:Rafaeel_VisioN
Nick do Adminstrador:Juliano_Rock
SS Do Ban:[Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Samp248ou
Motivo Do Ban : Bom o Servidor estava com 0 Player ai quando eu fui entrar tinha esse Adminstrador Filhadaputa , quando eu fui entrar ele começo a me dar /aviso com o Motivo:Servidor Noob e me baniu é isso que eu Digo sai dando adminstrador pra que nem loga e não tem exp , por isso que me iscrive para adminstrador e vou provar que sou de confiança e ajudar o serv a ownar.

2[Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Empty Re: [Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Sáb Mar 02, 2013 6:29 pm

Parh_WinchesteR

avatar
Fundador
Fundador
Ele é Fake, COm Cheater Virou ADmin, Pow. Deu Fei, E agora??

3[Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Empty Re: [Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Sáb Mar 02, 2013 6:32 pm

Parh_WinchesteR

avatar
Fundador
Fundador
Pow, Desbani Tua Conta, Mas o IP não vi e não dar para desban. Tenta Logar Lá.

4[Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Empty Re: [Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Sáb Mar 02, 2013 7:28 pm

Rafaeel_VisioN

Rafaeel_VisioN
Administrador
Administrador
Vai no Painel do servidor , Pega o IP dele e Bloqueia Poo é bem mas facil , os adminstradores donos não aparecem quase não atuam no forum !

5[Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Empty Re: [Revisão de Ban]Rafaeel_VisioN Sáb Mar 02, 2013 10:52 pm

FoX_WinchesteR

FoX_WinchesteR
Fundador
Fundador
Resolvido @Closed

https://brasilplayfun.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Formulário] Revisão de Ban

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos