.::Brasil Play Fun::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

   


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições Para Administradores Empty Inscrições Para Administradores Dom Fev 03, 2013 1:01 am

FoX_WinchesteR

FoX_WinchesteR
Fundador
Fundador
Vagas para Administradores - Brasil PlayFun

O Brasil PlayFun Está Abrindo Novas Vagas Para Administradores Então Para Participar Basta Responder o Formulário Abaixo Nesse Tópico.


Nome Completo:
Nick In-Game:
E-mail:
Quantas horas joga por dia:
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)
Horários em que joga:
Porque quer se tornar um Administrador:

https://brasilplayfun.forumeiros.com

2Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Fev 07, 2013 6:48 pm

Joker Nzm

Joker Nzm
Membro
Membro
Nome Completo: Matheus Chavatta Victor

Nick In-Game: Joker_Nzm

E-mail: teteu(ponto)victor(arroba)hotmail(ponto)com

Quantas horas joga por dia: 8h

Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc) Mapper, Designer e Scripter Médio.

Horários em que joga: Das 12h até as 21h


Porque quer se tornar um Administrador: Porque quero ajuda o servidor a crescer, a ter um atendimento priveligiada, tenho 3 anos de SAMP e 2,5 anos de Administração RPG, Sou muito eficiente, Ja fui administrador por exemplo: ADM DONO DO BPC, Master DO BPV, Admin lvl 1 Do Brasil PlayForever entre outros! espero que me aceitem, e possam ver meu trabalho : D



Última edição por Joker Nzm em Qui Fev 07, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)

3Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Fev 07, 2013 6:51 pm

Enzinho_Styler

Enzinho_Styler
Membro
Membro
Nome Completo: Enzo Silvestri
Nick In-Game: Enzinho_Styler
E-mail: enzosilver_100@ho tmail.com
Quantas horas joga por dia: 3/4
Experiências:Designer
Horários em que joga: Tarde e noite
Porque quer se tornar um Administrador: Por que tenho experiencia como player e conheço regras, comandos e etc e pretendo ajudar o servidor.

4Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Fev 07, 2013 7:07 pm

fiskerwalker

fiskerwalker
Membro
Membro
Nome Completo:Gustavo Barker
Nick In-Game:fisker_walker

E-mail:gugujoga10@ig.com.br

Quantas horas joga por dia: TUDO DEPENDE DO DIA ...

Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc) Designer

Horários em que joga: Madrugada/Tarde

Porque quer se tornar um Administrador:Para ajudar novatos , tirando sua duvida com muita cautela,Limpar o servidor de abusers,xiter's, impor ordens e fazer o possível pra garantir um servidor de boa qualidade , limpo e com muita jogabilidade,

5Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Fev 07, 2013 7:14 pm

Manostaben

Manostaben
Membro
Membro
Nome Completo:Jonathan Staben
Nick In-Game:Manos_Staben
E-mail:jonathanlucasstaben@hotmail.com
Quantas horas joga por dia:9-11 horas
Experiências:Sei o basico de Pawno, capaz de concertar bugs e codar. Sou dono de uma empresa de HOSTs, onde tenho servidor de SWAT4, Team Speak 3, Minecraft ... Nessa area podem contar comigo para abrir algum tipo de servidor !
Tenho experiencias em edição de sites : xtremecraftbr.com(site criado por mim)

Horários em que joga: A partir do horario do almoço, até 1 da manha
Porque quer se tornar um Administrador: Eu tinha meu propio servidor, mas os meus administradores não levavam nada a serio, acabei falindo... Vim aqui em busca de alguma coisa mais seria, onde eu possa me divertir e ajudar

6Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Fev 07, 2013 7:17 pm

DruS

DruS
Membro
Membro
Nome Completo: João Victor Mendes
Nick In-Game: Mr_DruS
E-mail: drusreis99 @ hotmail . com (sem os espaços!)
Quantas horas joga por dia: 8 a 10 Wink
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc) Mapper Básico, 4 anos de samp e 2 anos na administração :0
Horários em que joga: ||14:00 as 23/22:00||

Porque quer se tornar um Administrador: Normalmente todos que entram em algum serve querem ADM ;P mas isso pra min é apenas uma oportunidade para ajudar o serve (principalmente pq é novo aushaush) e tipo, criar uma entrosação entre os players , ensinado para eles a minha experiencia e aprender com as experiencias deles, assim tornando um servidor a cada dia melhor repassando essa mensagem Wink

7Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Fev 07, 2013 7:22 pm

iDann_Noia

iDann_Noia
Membro
Membro
Nome Completo:Dave Gonçalves

Nick In-Game: iDann_Noia

E-mail: santdann@gmail.com

Quantas horas joga por dia: Até cansar.

Experiências:Designer, Mapper(NãoPro).

Horários em que joga: Tarde/Noite

Porque quer se tornar um Administrador: Além de eu ter anos de experiencia samp, se eu me tornar administrador ajudarei o servidor crescer.

8Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sex Fev 08, 2013 9:52 am

kauemourah

kauemourah
Membro
Membro
Nome Completo:Kaue Moura Machado
[i][b]Nick In-Game:iLosT_AbuseRs
E-mail:kaue.fml.opostos@hotmail.com
Quantas horas joga por dia:10hrs
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)= mapper , designer .
Horários em que joga:das 9hrs ate 20hrs
Porque quer se tornar um Administrador:familia AbuseRs é aqueles admins competentes gostamos de ajudar
ajudamos muito , entendo dessas coisas gosto de ser um admin , gosto de divulgar e ver o servidor crecer

9Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sex Fev 08, 2013 12:30 pm

KooRinGaa

KooRinGaa
Membro
Membro
Nome Completo :Pedro Henrique Fonseca Fadelli.
Nick-in-Game :TxD_KooRinga
Email :pedrinhohff@hotmail.com
Quantas horas joga por dia :8 á 10 horas.
Expêriencias :Designer e Scripter
Horários que joga :Das 12:30 ás 20:00.
Porque se tornar um administrador :Primeiramente, porque gosto de ajudar os outros, divulgar e ver o server crescer cada vez mais e porque já fui administrador e foi uma experiencia muito boa, Eu tenho 4 quase 5 anos de samp e 1 ano e 1/2 de administração, por isso quero ser um administrador denovo.

10Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sex Fev 08, 2013 9:45 pm

Nilsinho PowerBUL

Nilsinho PowerBUL
Membro
Membro
Nome Completo:Elenilson Araujo Da Silva Filho
Nick In-Game:Nilsinho_Systems
E-mail:patrulhadorn@hotmail.com
Quantas horas joga por dia:5 horas
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc):mecho um poco com pawno.
Horários em que joga:de manha e tarde e umas vezes de noite
Porque quer se tornar um Administrador:sempre gostei de ajuda o povo *-*,gosto de divulga serves e tals ja fui adm em uns 4 serve rpg.

11Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sex Mar 01, 2013 4:23 pm

Jhonatas_vida

Jhonatas_vida
Membro
Membro
Nome Completo:Jhonatas Daniel De Jesus Pereira
Nick In-Game:Jhonatas_daniel
E-mail:Jho10pereira@hotmail.com
Quantas horas joga por dia: 9 horas
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)sou bom em scripter e mapper
Horários em que joga:quando tenho tempo de manha de tarde e as vezes de noite
Porque quer se tornar um Administradorquero ajudar o serve a creser tenho
muitos amigos que jogam samp e trazerei eles para esse serve para ir cresendo cada ves mas ate bomba o servidor no mundo e quero ser adm tamen pq quero ajudar
os novatos do server ajudar pessoas comun que ja sabe o RPG mas ta com duvidas
obrigado !!!

12Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sáb Mar 02, 2013 12:55 pm

Leandro_Oliveira

Leandro_Oliveira
Administrador
Administrador
Nome Completo: Leandro Oliveira Durval.

Nick In-Game:Leandro_Oliveira

E-Mail: lele_durval@hotmail.com

Skype: leandro.durva1

Quantas horas joga por dia: Mais de 10h.

Experiências: Eu Estavo Aprendendo Mapper Mais Nâo me lenbro muinto.

Horários Em Que Joga: Jogo de Manhã e de Noite , pos de tarde tenho aula.

Por que que se tornar um administrador: Pq Gosto de ajudar Player e ETC...



Última edição por Leandro_Oliveira em Seg Mar 04, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)

13Inscrições Para Administradores Empty Quero ser Administrador <~~ :) Sáb Mar 02, 2013 1:22 pm

Ryu_Z

Ryu_Z
Membro
Membro
Nome Completo: Talys Mikael Santos de Oliveira
Nick In-Game: Ryu_Z
E-mail: talys60.1@hotmail.com
Quantas horas joga por dia: Umas 5:00 Horas por Dia.
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc) Designer Fórum ou Servidor .
Horários em que joga: Jogo de 12:00 ás 5:00 da Tarde, as vezes menos Smile) .
Porque quer se tornar um Administrador: Porquê gosto de ajudar os Novatos , adorei o servidor , ajudarei o servidor a Crescer , tenho vários é vários amigos que jogão Sa-mp, Tenho muita experiencia com servidor de RPG Smile

14Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sáb Mar 02, 2013 1:30 pm

Caio_KayzeN

Caio_KayzeN
Membro
Membro
Nome Completo:Caio Arêdes de Aquino
Nick In-Game: Caio_KayzeN
E-mail:caiokayzen@hotmail.com
Quantas horas joga por dia: O dia inteiro.
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc) Sou editor de videos.
Horários em que joga: Depois de 12:00
Porque quer se tornar um Administrador: Para poder ajudar os novatos, e ajudar o Brasil Play Fun crescer e tambem tenho 5 anos de SAMP e quero entrar minha experiencia nesse servidor.

Estou torcendo para ser escolhido ! Caio_KayzeN

15Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sáb Mar 02, 2013 2:44 pm

darklabell

darklabell
Membro
Membro
Nome Completo:Mateus Sena da Silva

Nick In-Game:Dark_labell

E-mail:darklabell@hotmail.com

Quantas horas joga por dia:8h a 9h

Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)4anos de administraçao

Horários em que joga:12h as 22 ou 23h

Porque quer se tornar um Administrador: porque quero ajudar o servidor a crescer trazendo diversao aos players e tambem organizaçao

16Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sáb Mar 02, 2013 5:25 pm

Rafaeel_VisioN

Rafaeel_VisioN
Administrador
Administrador
Nome Completo:
Nick In-Game:Rafaeel_VisioN
E-mail:Faellziinho.gatinho2009@hotmail.com
Quantas horas joga por dia:Sei lá.
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc):Web Designer
Horários em que joga:Das 13:00 até 00:00 por causa da escola.
Porque quer se tornar um Administrador:Bom , primeiramente eu gostei muito do servidor e estou muito afim de ajuda-lo , neste momente que estou podendo minha inscrição o servidor ta sem nenhum Players online , eu poderia está jogando em qualquer outro servidor poderia está pedindo admin em quanlquer outro servidor mas eu gostei tando desse servidor que estou muito afim de Ajuda-lo , eu tenho uma grande Experincia no SA:MP já fui dono do Brasil PlayCity , quando eu virei dono do PlayCity o servidor tinha falido , ai o Fundador me chamo para ajudar ele , ai eu fui Divulgando chamandos amigos e pá e conseguirmos Reerguer o PlayCity novamente, só que eu fiquei Doente eo outro dono vendeu , quando vendemos o serv batia 100~120 eo Playfun me lembra muito do BPC que foi de 0 Players para 120 eu estou disposto a fazer de tudo para ajudar o servidor já fui Admin em Outro servidores Grande Como o Brasil PlayStars , Terra Samp entre Outros , espero poder ter uma chance na Staff . Obrigada pela á Oportunidade !

17Inscrições Para Administradores Empty Inscriçao para admin Seg Mar 04, 2013 3:28 pm

NicolasGomes

NicolasGomes
Membro
Membro
Nick In-Game:Nicolas_Gomes
E-mail:gomes.nicolas5@gmail.com
Quantas horas joga por dia:segunda a sexta 3 horas sabado 5 horas domingo 6 horas
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)Sou um ajudante profissional 3 anos de samp e 2 anos de admin ! todos me adoram !
Horários em que joga:segunda a sabado 13:30 ate 18:00/17:00
Porque quer se tornar um Administrador: para ajudar as pessoas , dar oque precisam mas claro com permissao de um adm dono ou subdono e tambem posso cuidar de lideres de bans desbans kick ... espero ter uma chance na staf muito obrigado pela atençao By: Nicolas_Gomes/Died_Sheik(nicka alternativo)
.

[/b]

18Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Ter Mar 05, 2013 9:44 pm

CarloS_Whistle

CarloS_Whistle
Membro
Membro
Nome Completo: Carlos Eduardo Almeida Santos
Nick In-Game:Carlos_ZikA22
E-mail:cadu.carlitos_levelup@hotmail.com
Quantas horas joga por dia: 1 em dias de Semana e 7 a 12 em Finais de Semana e Feriados
Experiências: Em Outros Server. Já Fui ADM. Competente. Nunca Reclamaram de Meu Trabalho.
Horários em que joga: Feriados e finais de Semana : Manhã / Tarde / Noite . Dias de Semana : Noite.
Porque quer se tornar um Administrador: Porque Quero Trabalhar com uma Equipe Competente , e Ajudar Players com Dificuldades. Sei Comandos. e Não Tenho Difilculdade de Ajudar Ninguem.

http://www.redtube.com

19Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qua Mar 06, 2013 10:45 am

Paulo_Henrique

Paulo_Henrique
Membro
Membro
Nome Completo:Paulo Henrique
Nick In-Game:Paulo_Henrique
E-mail:Paulo_Henry1999@hotmailc.om
Quantas horas joga por dia:7 a8
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)Scripter
Horários em que joga:manha e anoite
Porque quer se tornar um Administrador:Par ajudar o servidor talz
E DV !

20Inscrições Para Administradores Empty Teste Para Administrador Qui Mar 07, 2013 12:45 am

Fabio_RedStone

Fabio_RedStone
Membro
Membro
Nome Completo:Fabio Alves da Silva Junior
Nick In-Game:Fabio_RedStone
E-mail:fabio.alves.loko@live.com
Quantas horas joga por dia: 15
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc)Scripter,Mapper e Designer
Horários em que joga: 12:30 a 23:00
Porque quer se tornar um Administrador: Para dar um apoio ao jogo , e ter a chance de coperar com o crescimento do servidor , dando um bom suporte no que precisar.

21Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Qui Mar 07, 2013 1:06 pm

AnonymouS_KiLL

AnonymouS_KiLL
Membro
Membro
Nome Completo: Leonardo Martorano Tamausauskas
Nick In-Game: AnonymouS_KiLL
E-mail: leonardo.martorano@hotmail.com
Quantas horas joga por dia: 11
Experiências:(Scripter,Mapper,Designer,Etc): Scripter Medium,Mapper Expert, Designer Medium+, e profissional em fórum's.
Horários em que joga: das 10:00 ás 12:30 e 18:30 as 00:00
Porque quer se tornar um Administrador: Porquê tenho experiência com muitas coisas, sei oque é RPG, já fui administrador de vários servidores, pretendo ajudar divulgando e se o Fx deixar, ajudar ele nos script ^^, e também ajudar os player's não só os player's e sim todos do servidor.

22Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sex Mar 08, 2013 10:01 am

R0drigo_F3rreir4

R0drigo_F3rreir4
Membro
Membro
Nome Completo:Daniel Silva Matsumoto
Nick In-Game:Rodrigo_Ferreira
E-mail:sou10emclubpenguin@gmail.com
Quantas horas joga por dia:Depende
Experiências:Scripter design
Horários em que joga:Depende
Porque quer se tornar um Administrador:Para ajudar o servidor a crescer eu ja joguei muito
em servers rpg Very Happy

23Inscrições Para Administradores Empty Re: Inscrições Para Administradores Sex Mar 08, 2013 8:37 pm

Leandro_Oliveira

Leandro_Oliveira
Administrador
Administrador
INSCRIÇÕES PARA ADMINISTRADORES ACABOU,AGORA SÓ TERAR VAGA PARA HELPERS!

BY:Brasil Playfun

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos